sexta-feira, 18 de junho de 2010

The Pixies volta ao Brasil

Divulgação

O SWU Music and Arts Festival, acontecerá em Itu, só no mês de outubro, mas já tem cinco atrações confirmadas, entre elas, o grande Pixies. A banda confirmou sua participação na última quarta (16) via Facebook e Twitter oficiais. Mesmo após a declaração do vocalista e guitarrista Frank Black, no início do ano, de que a reunião da banda é mais pelo dinheiro do que pela arte, certamente os fãs brasileiros estão agradecidos pela notícia.

O festival promete, como o próprio nome sugere, exposições artísticas ligadas ao tema sustentabilidade. A ideia, além do entretenimento, é gerar conscientização ambiental  no público participante. Serão 20 atrações musicais, nacionais e internacionais, por dia. Até agora, as quatro outras bandas já confirmadas são: Incubus, Dave Matthews Band, Linkin Park e Kings of Leon.


SWU Music and Arts Festival
Onde: Fazenda Maeda - Itu - SP (a cerca de 70 km de São Paulo)
Quando: 9, 10 e 11 de outubro de 2010
Expectativa de público: 200 mil por dia.

2 comentários:

Wemerson disse...

Eu ia escrever isso também rsrsr.Muito bom estaremos lá, eu até que gosto das músicas antigas do Kings Of Leon mas a cereja do bolo até aqui é o Pixies mesmo.Pelo dinheiro? O Pixies precisa de grana e nós precisados do Pixies.

Lu disse...

Pixies é sensacional. Assisti ao show pela tv, emocionada.