sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Pavement volta em 2010


Foto: Gail Butensky


Como se não bastasse saber do próximo show do Sonic Youth no Brasil, mais uma notícia vem para balançar os corações indies, dessa vez no mundo inteiro, dos saudosos fãs de Pavement. O Matablog, blog da Matador Records, gravadora da banda, anunciou que eles voltam aos palcos em 2010. Já havia sido especulada uma volta em 2009, mas enquanto Stephen Malkmus segue com os Jicks e Mark Ibold se diverte com o Sonic Youth, o que temos é a volta confirmada para 2010. Mais precisamente 21 de setembro de 2010, em Nova York, cujos ingressos postos à venda hoje esgotaram-se em 2 minutos. Por conta disso, ingressos para um segundo show em 22 de setembro já estão à venda. Depois do Blur, que infelizmente não passou nem perto daqui, é a vez de torcer para que essa volta do Pavement inclua o Brasil. Vale lembrar que não se fala em volta definitiva.

2 comentários:

Fab disse...

hey, legal o blog! Um amigo em comum me passou o link.
E sobre as datas do Pavement, várias outras foram adicionadas em lugares como Austrália, Japão e Europa. Com sorte eles dão um pulo na américa do sul.
Eu vou em duas datas! Mal posso esperar!!! :-)

Wemerson Araujo disse...

Pois é o Pavement vai receber um convite pra tocar no Brasil em outubro ou novembro.O Planeta Terra é sempre em novembro,será ? A banda é a cara do festival seria muito bom , mas é muito cedo ainda vamos esperar com os pés firmes no chão.