sexta-feira, 30 de julho de 2010

Planeta Terra Festival confirma Smashing Pumpkins e Pavement

Pavement
 

O já tradicional Planeta Terra Festival, confirmado para o dia 20 de novembro, em São Paulo, divulgou as principais atrações desta sua 3ª edição. Smashing Pumpkins e Pavement, ícones do rock alternativo/indie dos anos 90, estarão por aqui para delírio de seus fãs de longa data e, por que não, dos nem tão de longa data assim. Excelente.

As demais atrações já confirmadas deste Planeta Terra Festival 2010 são: Of Montreal, Girl Talk 3rd Band, Yeasayer, Hot Chip e Phoenix.

O festival acontecerá no parque de diversões Playcenter, como na edição de 2009, que trouxe Sonic Youth, Iggy and The Stooges e Primal Scream, e segue com o mesmo esquema: dois palcos - Main Stage e Indie Stage - e acesso aos brinquedos do parque.

Outrora, o Planeta Terra já trouxe o ícone máximo The Jesus and Mary Chain, além do The Breeders de Kim Deal (Pixies).

Será a primeira apresentação dos estadunidenses do Pavement no Brasil, mas não a primeira vez de seu baixista, Mark Ibold, que em 2009 subiu ao palco com o aclamado Sonic Youth, no mesmo Planeta Terra Festival.

Informações sobre ingressos aqui.


Um comentário:

elMalungo disse...

Confirmaram!!!!!!!!!
E parece que todo ano agora vão ter gratas surpresas como esta.
Retrospectiva: Radiohead, Sonic Youth, Stooges, e agora Pavement.
Vou correr pra comprar meu ingresso.
Será que o Belle & Sebastian vai aparecer por aqui também no Planeta Terra?
Mark Ibold esteve com o Sonic Youth e Stephen Malkmus esteve aqui no Brasil já também, e passou por Recife em uma outra ocasião. E eu perdi!! Até hoje lamento este ocorrido... Mas tenho agora a chance de me redimir. Tinha uns boatos sobre o Yo La Tengo, mas parece que eram só boatos mesmo né?