terça-feira, 13 de agosto de 2013

What You Are Looking For: Temples


Divulgação

Eles surgem reverberando a atual onda neo-psychedelic brilhantemente maximizada pelo Tame Impala e têm referências retrô suficientes para estarem aqui. Alguns disseram por aí que 2013 seria o ano do Temples, sugerindo que o Tame Impala perderia importância. Mas boas bandas, felizmente, não são tão descartáveis assim. Contudo, isso não diminui a relevância do quarteto de Kettering, Inglaterra, que teve o primeiro single, Shelter Song, lançado em novembro do ano passado, elogiado por Johnny Marr, ex-Smiths, e em julho deste ano abriram o show dos Rolling Stones no Hyde Park, em Londres. Isso em menos de um ano do lançamento do single pela Heavenly Recordings e sem ter sequer lançado o primeiro disco ainda - o que deve acontecer em breve.

A banda formada por James Bagshaw (voz/guitarra), Thomas Warmsley (baixo/backing vocals), Sam Toms (bateria) e Adam Smith (teclados), vem demonstrando sua admiração pelo Krautrock e pela primeira fase do Kraftwerk que, se você ainda não conhece, é esta aqui.

Enquanto o disco não sai, a banda tem lançado alguns bons e sugestivos vídeos para os singles. Abaixo estão "Shelter Song", "Colours To Life" e, ainda, o áudio de "Prisms", lado b de Shelter Song.







Nenhum comentário: