segunda-feira, 2 de novembro de 2015

A perfeita mescla entre arte e música

por Camila Borges


O estilo de música da Amida é o Indie Rock. Porém, além das canções que chamam atenção outro fator importante que faz da Amida uma banda diferente são as capas dos álbuns do grupo. O responsável pelos desenhos é o guitarrista britânico, Andrew Beswick (30). Ele também é o fundador e guitarrista da banda.

Entre as paixões de Beswick estão a arte e a música. Para ele, unir essas duas veias artísticas é algo fascinante e inspirador.“Como todos nós temos ideias criativas e todos concordamos que a obra de arte das capas dos nossos discos é parte importante para os nossos registros, desenhar se torna uma tarefa tão prazerosa quanto a criação e gravação da nossa música. É um processo criativo que gostamos de estar envolvidos”, afirmou o guitarrista.

Entre as suas influências musicais estão bandas como: Kurt Vile, Grrrls Ouro e Ducktails. A maioria dos artistas tem um lugar preferido para criar seus desenhos, o lugar de preferência de Andrew é a estrada. “Eu gosto de desenhar quando estou viajando, é uma boa maneira de documentar a viagem", comentou.

Para conferir mais informações sobre a banda Amida acesse as redes sociais do grupo: facebook.com/amidaband 

Nenhum comentário: